Close Menu

Busque por Palavra Chave

Advogada de SC Ana Blasi integra lista tríplice para vaga de desembargador no TRF4

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/06/2022 17:38
Isis Lacombe Ana Blasi, eleita na lista tríplice para a vaga do TRF4, com a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio Ana Blasi, eleita na lista tríplice para a vaga do TRF4, com a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio

A advocacia catarinense tem uma representante na lista tríplice definida pelo plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) para uma vaga na Corte destinada à classe, pelo dispositivo do Quinto Constitucional. A advogada do Estado Ana Cristina Blasi, além de Marcelo Machado Bertoluci (RS) e Alaim Giovani Fortes Stefanello (PR), terão seus nomes submetidos agora à escolha do Presidente da República, que tem a prerrogativa constitucional de nomear o novo integrante do Tribunal federal.

“É um momento para celebrarmos a inclusividade e o prestígio da advocacia catarinense no cenário jurídico nacional. Parabenizo a advogada Ana Cristina Blasi por avançar para a última etapa do processo e ao advogado Marco Vinicius Pereira de Carvalho, que também teve seu nome apreciado pelo Pleno do Tribunal. São irmãos de Ordem, corajosos e destemidos, que colocaram os seus nomes à disposição para representarem Santa Catarina no âmbito da Justiça Federal”, destaca a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, referindo-se também ao advogado catarinense que também integrava a lista sêxtupla para a vaga, eleita pela OAB Nacional e encaminhada ao TRF4 em maio.

LISTA TRÍPLICE DE VOTAÇÃO DO PLENO DO TRF4

Composição da lista tríplice após a votação do Pleno do TRF4:
1º – Marcelo Machado Bertoluci, com 24 votos
2º – Alaim Giovani Fortes Stefanello, com 15 votos
3º – Ana Cristina Blasi, com 14 votos


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro