Close Menu

Busque por Palavra Chave

Berger já conseguiu mais de R$ 150 milhões para a saúde catarinense

Agência Senado Segundo ele, a saúde é o principal problema enfrentado pelos catarinenses e que precisa de soluções urgentes Segundo ele, a saúde é o principal problema enfrentado pelos catarinenses e que precisa de soluções urgentes

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado do PSB, senador Dário Berger, já viabilizou cerca de R$ 150 milhões para a saúde de Santa Catarina. Prefeituras e hospitais foram contemplados com recursos para investimentos, compra de equipamentos e custeio de ações.

Segundo ele, a saúde é o principal problema enfrentado pelos catarinenses e que precisa de soluções urgentes. “Fui prefeito de São José e Florianópolis e nos dois municípios, durante os mandatos, a saúde foi prioridade e assim deverá ser no Governo do Estado”, afirma o senador.

Na sua avaliação, o atendimento a saúde com qualidade deveria ser básico, mas isso nem sempre acontece. “Remédio na prateleira do postinho de saúde; médico à disposição; estrutura adequada para atendimento. Isso é o básico, mas infelizmente nem sempre essa é a realidade”, argumenta Dário Berger.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro