Close Menu

Busque por Palavra Chave

CUMPRIMENTOS

Orso parabeniza Lírio e Adriano pela vitória nas urnas

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/10/2016 11:45 - Atualizado em 18/10/2016 11:45
Em ato de humildade e reconhecimento, Orso redige cartas (Foto: Arquivo/LÊ) Em ato de humildade e reconhecimento, Orso redige cartas (Foto: Arquivo/LÊ)

Para dar boas-vindas a Lírio Dagort e Adriano Bortolanza (PSD), prefeito e vice eleitos de Xaxim, o atual prefeito Idacir Orso (PMDB) encaminhou, com exclusividade ao LÊ NOTÍCIAS, cartas direcionadas aos futuros gestores do município; e também aos colegas de partido, Ideraldo Sorgato e Uilian Cavalheiro, que concorreram no pleito deste ano. Nos textos, Orso desejou êxito no trabalho da chapa que assumirá a Prefeitura de Xaxim. Já aos peemedebistas, o prefeito reconheceu a coragem e determinação que tiveram em suas primeiras experiências numa campanha rumo ao Executivo. Acompanhe na íntegra as cartas redigidas por Orso.


Xaxim, 15 de outubro de 2016

Sr. prefeito eleito, Lírio Dagort e Sr. vice-prefeito eleito, Adriano Ivo Bortolanza:

Registro os meus cumprimentos e de minha família pela conquista nas urnas. Torcerei desde 01/01/2017 a 31/12/2020 para que vosso trabalho e vossa gestão sejam plenos para a vida dos cidadãos xaxinenses.

Senhores Lírio e Adriano, administrar um município é, sem dúvida, um enorme desafio, mas é, sobretudo, na gestão pública do município que o homem vive as maiores experiências de cidadania, de solidariedade, de trabalho, de respeito ao próximo e de amor.

A minha aposta e da família é o desejo sincero e profundo de pessoas de bem, que somos, pelo sucesso, pois o povo fortalecido terá melhor qualidade de vida e será mais feliz.

Senhores eleitos, não posso deixar de manifestar o lado cristão que caracteriza o meu interior e da família.

“Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar, chama-me. Não prometo fazer sorrir, mas posso chorar com os senhores. Se um dia lhe der uma louca vontade de não falar com ninguém, chama-me assim mesmo. Prometo ficar bem quietinho. Mas, se um dia os senhores me chamarem e eu não for, venham correndo ao encontro, talvez eu esteja precisando”.

Parabéns, sucesso!

Idacir Antônio Orso e família.


Xaxim, 15 de outubro de 2016

Valeu guerreiros, Ideraldo e Uilian

Me permitam agradecer por terem enfrentado esta batalha. Vocês cumpriram o papel. Vocês adiaram o sonho de poder contribuir mais diretamente no desenvolvimento do município e na melhoria de vida dos xaxinenses. Não há motivos para ficarem frustrados, nem mesmo decepcionados, mas, sim, tenham confiança e esperança.

A campanha trouxe ao cenário partidário do PMDB para Xaxim uma juventude (jovem que também fui um dia), que quer lutar, que sonha, vai continuar sonhando, lutando e tenho a certeza que irá conseguir realizar muito por um Xaxim melhor nos próximos tempos.

Aproveito para agradecer aos candidatos (as) a vereador, e também uma palavra especial para nossa militância do PMDB. Militância aguerrida, gente de coragem... Vocês continuam dando esta contribuição partidária de amor como indivíduos e como governantes que serão nos próximos anos.

Sou um homem de partido e me orgulho de valores do PMDB. Já tive grandes vitórias e também derrotas. Como diz o rei Roberto Carlos, “O importante é que emoções eu vivi”. Nunca mudei de lado. Na vitória ou na derrota, sentindo emoções que alegram o coração e o sangram copiosamente. Mas até hoje tento aproveitar tudo o que a vida me ofereceu de oportunidade (positivas e negativas).

É uma pena que não fui o gestor à altura que o partido esperava quando apostou na minha pessoa. Reconheço a responsabilidade do revés eleitoral sofrido no último 02/10/2016 por nosso partido. Dentro do espírito franciscano, humildemente reconheço que não consegui realizar o grande desafio que me foi delegado em 2012.

Hoje a política está confusa. O político está sob alta taxa de risco. Deve-se saber ganhar e saber perder. Mas, talvez um dia seja entendido o trabalho, o esforço, a dedicação e a luta deste ser humano, pois obras foram feitas; servidores foram valorizados; fiz pela saúde e pela educação, bem como no social; e como não falar na infraestrutura? A consciência me diz que realizei o que as condições me permitiram.

Tenho fé!

Acredito em Deus!

A vocês e a todos, o meu carinhoso agradecimento e da minha família.

Idacir Antônio Orso.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro