Close Menu

Busque por Palavra Chave

Unochapecó reinaugura Ginásio com amistoso entre Female e Pato Futsal

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/06/2022 19:53
Unochapecó Novo piso em destaque no Ginásio da Unochapecó Novo piso em destaque no Ginásio da Unochapecó

Nesta terça-feira (14), o Ginásio da Unochapecó será palco de uma partida amistosa entre Female/Unochapecó e Pato Futsal Feminino. O jogo terá início às 19h30 e a entrada é gratuita.

A partida marca a reinauguração do espaço, que passou por reformas para receber as partidas do Corujão do Oeste, que disputa a Liga de Futsal Feminino, e as demais agremiações apoiadas pela Unochapecó.

Em contrapartida, a Female Futsal cedeu por empréstimo o piso modular, apropriado para a prática esportiva. O equipamento é feito de polipropileno, com tecnologia de absorção de impacto, e é o mesmo utilizado pela Seleção Brasileira da modalidade. O evento também contará com a presença de autoridades e com apresentações esportivas.

CALENDÁRIO

Já na próxima semana, a Female/Unochapecó entra em quadra para mais um compromisso da Liga de Futsal Feminino. Na segunda-feira (20), o duelo será diante da AD Telêmaco Borba, pela sexta rodada da competição. O jogo acontece às 19h30, no Ginásio da Uno.

Com cinco jogos disputados, a Female/Unochapecó está na quarta colocação da tabela da LFF, com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota), e cinco gols de saldo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro