Close Menu

Busque por Palavra Chave

ESTRUTURA ESPORTIVA

Ginásio da Unochapecó é reinaugurado com jogo da Female Futsal

Unochapecó A ocasião foi marcada por um amistoso entre Female/Unochapecó e Pato Futsal Feminino A ocasião foi marcada por um amistoso entre Female/Unochapecó e Pato Futsal Feminino

Na noite desta terça-feira (14), ocorreu a reinauguração do Ginásio da Unochapecó. A ocasião foi marcada por um amistoso entre Female/Unochapecó e Pato Futsal Feminino. O espaço passou por reformas para receber as partidas do Corujão do Oeste, que disputa a Liga de Futsal Feminino, e as demais agremiações apoiadas pela Unochapecó. Em contrapartida, a Female Futsal cedeu por empréstimo o piso modular, apropriado para a prática esportiva. O equipamento é feito de polipropileno, com tecnologia de absorção de impacto, e é o mesmo utilizado pela Seleção Brasileira da modalidade. O espaço também é ocupado como laboratório para os cursos de graduação em Educação Física.

Na ocasião, o reitor Cláudio Jacoski destacou que a reinauguração do Ginásio da Unochapecó marca também a realização de um projeto de longa data. "É uma alegria enorme recebermos aqui essa torcida. Hoje estamos realizando um sonho. Há muito tempo, quando esse ginásio foi construído, nosso sonho era ter jogos oficiais dos times que apoiamos, e isso nunca se concretizou antes. Quem está no esporte, nunca está sozinho, e aqui fora também precisamos nos ajudar para concretizar esses sonhos. E estarmos juntos com essa retomada da Female, para nós é motivo de muito orgulho. O time da Female é três vezes campeão mundial, e isso não é para qualquer um. Sempre estampamos nossa marca nessa camisa e, acima de tudo, sempre estivemos na torcida", afirmou.

O JOGO

A estreia da casa nova do Corujão foi marcada por bom público e uma partida de alto nível. A Female/Unochapecó saiu na frente no placar, abrindo boa vantagem, mas sofreu o empate no segundo tempo. Os gols do Corujão do Oeste foram marcados por Aninha, Nati (3) e Gi Portes, com assistências de Vivi e Poli Irleu. O empate da equipe de Pato Branco veio com gols de Greice (3) e Pelé (2).

Já na próxima semana, a Female/Unochapecó entra em quadra para mais um compromisso da Liga de Futsal Feminino. Na segunda-feira (20), o duelo será diante da AD Telêmaco Borba, pela sexta rodada da competição. O jogo acontece às 19h30, no Ginásio da Uno. Com cinco jogos disputados, a Female/Unochapecó está na quarta colocação da tabela da LFF, com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota), e cinco gols de saldo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro