Close Menu

Busque por Palavra Chave

Café, Conexão e Negócios aproxima empreendedores em Palhoça

Prefeitura de Palhoça Objetivo do evento é o de promover networking, para que as empresas de Palhoça se conheçam, troquem informações e possam desenvolver parcerias produtivas Objetivo do evento é o de promover networking, para que as empresas de Palhoça se conheçam, troquem informações e possam desenvolver parcerias produtivas

Os protagonistas do cenário empresarial de Palhoça têm encontro marcado no dia 23 de junho, quando acontece a primeira edição do Café, Conexão e Negócios. O evento, organizado em parceria pela Prefeitura de Palhoça e pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), acontece das 8h30 às 12h, no campus da universidade localizado na Pedra Branca.

As inscrições podem ser feitas pela internet neste link. O objetivo do evento é o de promover networking, para que as empresas de Palhoça se conheçam, troquem informações e possam desenvolver parcerias produtivas. “É importante colocar em contato esses atores do ecossistema de negócios que vem sendo desenvolvido em Palhoça”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Anna Paula Heiderscheidt.

A abertura da primeira edição do Café, Conexão e Negócios contará com a palestra “Como Alavancar suas Vendas?”, com Eduardo Mattos. Depois, serão apresentados cases de sucesso das empresas: Essentia Pharma, Scire Empreendimentos, Mini Calzone, Zoom Tecnologia e Sicredi.

“Temos muito a aprender com esses empresários que construíram empresas sólidas no mercado. Em um mercado cada vez mais competitivo, formar networking e desenvolver parcerias são atitudes essenciais para alavancar o crescimento de um negócio. E quanto mais negócios nós ajudamos a fomentar, mais emprego e renda conseguimos oferecer à nossa população, que é um dos nossos objetivos, enquanto gestores públicos”, comenta o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

SOBRE O PALESTRANTE

Fundador e CEO da Intexfy – Inteligência Comercial, Eduardo Mattos é mestre em Inteligência Aplicada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é coautor de diversos artigos sobre inteligência artificial, gestão do conhecimento, engenharia do conhecimento, inteligência artificial e direito e inteligência competitiva.

Tem experiência em vendas com abordagem em inbound, outbound e Account Based Marketing (ABM, marketing baseado em contas). Atua em iniciativas empreendedores com foco em inteligência desde 1997. Também participou de diversos eventos de capacitação empreendedora, como organizador, mentor, jurado e facilitador.

Está entre suas motivações, contribuir para o fortalecimento do ecossistema de startups e empreendedorismo, colaborando na organização de eventos, fazendo a conexão com o mercado tradicional ou viabilizando a aproximação com investidores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro