Close Menu

Busque por Palavra Chave

PALCO ABERTO SALVA

ONG Salva promove evento com a artista Amanda Cadore em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/08/2017 09:44
Artista chapecoense Amanda Cadore vai se apresentar na sede da Salva (Foto: Arquivo/LÊ) Artista chapecoense Amanda Cadore vai se apresentar na sede da Salva (Foto: Arquivo/LÊ)

Por Vitória Schettini

Neste domingo (06), a ONG Salva realizará mais uma edição do Palco Aberto Salva, espaço onde músicos aprendizes poderão se apresentar junto a músicos profissionais. A iniciativa, que levará entretenimento para o público, será gratuita e aberta a toda a comunidade. Nesta edição, a artista chapecoense Amanda Cadore vai apresentar suas músicas e contextualizar um pouco do seu trabalho.

No mesmo palco, outros músicos também terão a oportunidade de se apresentar, os interessados podem se inscrever entrando em contato com a Salva antecipadamente, ou se preferir, podem se juntar a outros músicos durante o evento e entrar na brincadeira, depois aproveitar a apresentação da artista. O Palco Aberto Salva começa às 15h e terminar por volta das 20h. A Salva convida a todos para chegar mais cedo e aproveitar o dia neste espaço que é de todos. Em caso de chuva, o evento será novamente agendado.

A ONG

A entidade realiza, além das intervenções artísticas e atividades com estudantes da rede de ensino, eventos culturais abertos para a comunidade. Nesse ano, alguns eventos realizados foram o CineSalva, cinema a céu aberto com apresentações musicais, Contextualiza Salva, apresentações de artistas contextualizam seu trabalho e carreira e o Sarau de Poesia.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro