Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem de 21 anos é preso por tráfico em flagrante em Maravilha

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/06/2022 20:53
Polícia Civil de Maravilha Com o jovem, foram apreendidas quantidades de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão Com o jovem, foram apreendidas quantidades de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha realizou a prisão em flagrante de um traficante de drogas no Centro da cidade no início da tarde de hoje (21).

As informações iniciais davam conta de que o investigado se valia da atividade de entregador de pizza para maquiar o transporte e as entregas de drogas ilícitas pela cidade.

Após o recebimento de informações de populares acerca do suspeito, os investigadores passaram a monitorar o criminoso, que foi flagrado comercializando cocaína logo após o meio-dia, momento em que foi abordado e preso em flagrante.

A realização de busca em sua residência, na sequência, revelou a presença de mais cocaína e maconha, assim como uma balança de precisão de pequeno porte, do tipo utilizado comumente na traficância ilegal. Apesar da pequena quantidade de substâncias ilícitas encontradas, aproximadamente 100 g, não houve dúvida da prática do delito.

Além das drogas ilícitas e do apetrecho para o tráfico, também foi apreendido dinheiro em espécie oriundo do crime. O fato ocorreu na Avenida Sete de Setembro. Outro rapaz de 20 anos de idade, que estava na posse de uma pedra de cocaína, recém-comprada do investigado, também foi conduzido à unidade policial.

Ao final, o preso de 21 anos de idade, que já responde pelo crime de tráfico de drogas em Maravilha, foi conduzido à unidade prisional local, onde aguardará decisão sobre seu cárcere.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro