Close Menu

Busque por Palavra Chave

CORUJÃO DO OESTE

Female/Unochapecó vence mais uma na Liga Feminina de Futsal

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/06/2022 21:12 - Atualizado em 21/06/2022 21:13
Unochapecó Female Unochapecó 2 x 1 AD Telêmaco Borba (LFF) Female Unochapecó 2 x 1 AD Telêmaco Borba (LFF)

Na noite desta segunda-feira (20), a Female/Unochapecó recebeu a equipe da AD Telêmaco Borba para mais uma rodada da Liga Feminina de Futsal. A partida foi realizada no Ginásio da Unochapecó e contou com casa cheia.

O primeiro tempo da partida foi intensamente disputado, de muitas finalizações e de grande atuação do sistema defensivo das duas equipes. As redes foram balançar apenas no segundo tempo: aos cinco minutos, Rarine abriu o placar para a equipe de Telêmaco. A resposta da Female/Unochapecó veio no minuto seguinte, com gol de Índia. O desempate foi com emoção, faltando 42 segundos para o apito final: com assistência de Aninha, Poli Irleu marcou o segundo do Corujão. Final Female/Unochapecó 2 x 1 AD Telêmaco Borba.

Para o técnico Eder Popiolski, a presença da torcida no ginásio fez a diferença para motivar a equipe. O desempenho, segundo ele, foi destaque. “A competição é essa, são poucas equipes do Brasil, e todas elas com muita qualidade. Pela classificação da equipe, por se tratar de um adversário tão difícil como foi o Telêmaco aqui, uma equipe que também vai brigar pelo título, e também pelo nosso torcedor, que encheu o ginásio. Esperamos que em outros jogos a torcida se faça presente, jogos como esse vão dar essa experiência, essa vivência, para nos momentos decisivos também estarmos rendendo bem”, afirma.

Com o resultado, a Female/Unochapecó passa a ocupar a segunda colocação na tabela da LFF, com 13 pontos conquistados em seis jogos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). Na próxima rodada, o Corujão do Oeste encara a equipe do Sumov em Fortaleza/CE, que está na sétima colocação, com quatro pontos. O jogo acontece no dia 09 de julho.

No retorno do Ceará, a Female/Unochapecó viaja para Concórdia, para a disputa dos Jogos Universitários Catarinenses. A competição acontece entre os dias 14 a 18 de julho.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro