Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por estuprar a própria irmã em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/06/2022 19:54

Na segunda-feira (20), a Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo delegado Felipe Samir, cumpriu um mandado de prisão no bairro Guarany, que foi expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos em desfavor de um homem de 26 anos por estupro de vulnerável qualificado.

O crime foi qualificado pela lesão corporal grave, por duas vezes, devidamente majorado pelo fato do autor ser irmã da vítima (art. 217-A, §3º, por duas vezes, c/c art. 226, caput, II, ambos do CP). O homem foi condenado a uma pena de 19 anos, 9 meses e 26 dias em regime fechado.

RELEMBRE O CASO

A Delegacia de Polícia Civil de Entre Rios, entre 2014 e 2015, investigou o estupro de uma menina de aproximadamente três anos, que sofria sexo anal.

Por conta dos abusos, a criança precisou ser submetida à reconstrução do reto, além de ter contraído doença venérea e sofrido uma infecção generalizada intestinal.

A Polícia Civil Catarinense logrou êxito em identificar que o autor do crime era o irmão da criança, que se aproveitava da saída da mãe para abusar da menina.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro