Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homens acusados de esfaquear e martelar três jovens são presos em Xanxerê

Polícia Civil de Xanxerê Prisões ocorreram na tarde desta sexta-feira (24), durante uma operação da Polícia Civil Prisões ocorreram na tarde desta sexta-feira (24), durante uma operação da Polícia Civil

Na tarde de hoje (24), uma operação foi deflagrada pela Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê, com apoio da Delegacia da Comarca de Xanxerê, com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e três mandados de prisão preventiva, que foram expedidos em face de suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido no dia 11 de junho.

ENTENDA O CASO

No dia 11, três jovens foram agredidos por golpes de facas, marteladas e chutes e socos pelos suspeitos presos na data de hoje (24). Durante as agressões, uma das vítimas foi atingida por um golpe de faca na região do tórax, além de marteladas e chutes, sofrendo lesões em todo seu corpo.

Em razão das lesões, ficou internado em estado grave por sete dias no Hospital Regional São Paulo (HRSP). As outras duas vítimas foram atingidas por chutes e por marteladas na cabeça, sendo que uma delas foi encaminhada para o hospital com fratura craniana e deverá passar por cirurgia.

No início da manha do dia 11, ao tomar mar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e, após uma série de diligências, foram apontadas as autorias, razão pela qual o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos investigados.

Após parecer favorável do Ministério Público, na tarde de ontem (23), a juíza da Comarca de Xanxerê acolheu a representação e decretou a prisão preventiva dos investigados, sendo que tarde de hoje foram cumpridas as prisões e os mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro