Close Menu

Busque por Palavra Chave

TJSC e TRE-SC afinam parceria para o pleito eleitoral de 2022

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/06/2022 12:09 - Atualizado em 30/06/2022 12:11
Divulgação Encontro visou o fortalecimento da parceria institucional para o bom andamento das eleições deste ano Encontro visou o fortalecimento da parceria institucional para o bom andamento das eleições deste ano

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, recebeu a visita do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann, na tarde desta quarta-feira (29).

Em pauta, o fortalecimento da parceria institucional para o bom andamento das eleições deste ano, nas quais estarão em disputa os cargos de presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Em todo o país, a Justiça Eleitoral também é composta de juízes estaduais.

O diretor-geral do TRE-SC, Gonsalo André Agostini Ribeiro; a secretária de Controle Interno e Auditoria do TRE-SC, Denise Goulart Schlickman; e o juiz auxiliar da Presidência Rafael Sandi também participaram do encontro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro