Close Menu

Busque por Palavra Chave

Confira os roteiros de inverno para curtir em Palhoça

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/07/2022 20:39 - Atualizado em 04/07/2022 20:44
Divulgação/Passeio Pedra Branca O Passeio Pedra Branca oferece uma natureza bastante exuberante e diversas opções de lazer O Passeio Pedra Branca oferece uma natureza bastante exuberante e diversas opções de lazer

A chegada do inverno traz uma boa perspectiva para os turistas e para o segmento de forma geral: as férias escolares. Neste ano, é grande a expectativa de bons resultados para o período, especialmente em comparação aos últimos dois anos em que as pessoas viveram sob os agressivos impactos da pandemia da Covid-19.

Devido à alta do preço dos combustíveis, a procura por destinos internos deve ser impulsionada em todo o país. Por isso, quem é da região e quer viver experiências diferenciadas e relacionadas aos dias de frio, pode encontrar em Palhoça roteiros que atendam aos mais diversos desejos.

Quem procura um local para se reconciliar com a natureza sem abrir mão do conforto e do bom gosto, o destino certo é a Pedra Branca. Com uma natureza bastante exuberante e diversas opções de lazer, é possível aquecer corpo e mente em um local em que a preservação do meio ambiente é um dos grandes destaques.

Para aqueles que preferem conhecer um pouco mais sobre cultura e história, as opções também são variadas. É possível visitar a Enseada de Brito e se encantar com as construções históricas e com a magia do local ou, ainda, conhecer um pouco mais o centro da cidade, especialmente a Praça 7 de Setembro que foi inteiramente revitalizada no ano passado.

E se a ideia é saborear pratos deliciosos e aproveitar tudo o que o turismo gastronômico oferece de melhor, recantos em que o prazer à mesa é a grande atração estão espalhados por toda a cidade. E os cardápios são variados: desde os tradicionais frutos do mar até as autênticas massas italianas, os restaurantes de Palhoça estão de portas abertas para oferecer aos turistas, além de receitas inesquecíveis, um atendimento da mais alta qualidade.

Venha, você é nosso convidado!


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro