Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhonete capota na PR-158 perto de São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/07/2022 19:51 - Atualizado em 08/07/2022 19:52
Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste Idoso de 69 anos, condutor do veículo, ficou ferido e foi conduzido para atendimento médico Idoso de 69 anos, condutor do veículo, ficou ferido e foi conduzido para atendimento médico

Por volta das 9h05 de hoje (08), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para um acidente na PR-158, que é continuação da SC-157, próximo à pedreira Dalross.

Ao chegar no local, a guarnição confirmou que era um capotamento, em que o condutor de uma GM/S10, de cor preta, fez uma manobra de ultrapassagem, perdeu o controle e capotou sobre a via. O homem, de 69 anos, estava em decúbito dorsal às margens da via e recebeu a imobilização da cervical.

Ele tinha escoriações leves na face, membros inferiores e superiores, suspeita de luxação/fratura na região clavicular direita e se queixava de dor na região dorsal. Após a limpeza dos ferimentos e colocação em maca rígida, a vítima foi conduzida estável à UPA.

O acidente foi deixado aos cuidados dos familiares, assim como foi acionada a Polícia Militar Rodoviária do Paraná (PMRv/PR).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro