Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lula quer dar oportunidade aos suplentes

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/10/2016 11:58 - Atualizado em 18/10/2016 11:58
(Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim) (Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim)

Maria de Lurdes Fonini, de 63 anos, é uma das duas mulheres vereadoras eleitas em Xaxim, que ocupará uma cadeira no Poder Legislativo Xaxinense para a legislatura de 2017-2020. Mãe de três filhos, Cemar (34), Karine (32), e Karen (29), e avó de Julia (8 anos) e Raul de sete meses, Lula, como é popularmente conhecida, foi eleita com 1.596 votos, o maior número da história do município. A vereadora já foi primeira-dama por duas oportunidades, de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004, quando seu marido, Cézar Gastão Fonini foi prefeito de Xaxim.

Filiada ao PSB e em sua primeira disputa eleitoral, elencou as principais bandeiras de campanha em lutar pela saúde, pelos clubes de mães e idosos.

Com uma vida dedicada ao voluntariado anonimato, Lula sempre esteve disposta a ajudar todas as pessoas que lhe procuram e ela garante, que essa relação com o povo xaxinense não irá mudar quando assumir seu lugar na Câmara. Ela garante que não deixará de lado a humildade, simplicidade e a vontade e a disposição de ajudar o povo.

Lula diz que os xaxinenses podem esperar dela uma vereadora atuante, fiscalizadora e comprometida com a sociedade. A vereadora eleita acredita que tudo que for benéfico para o povo será aprovado, sempre ouvindo a sociedade, atendendo suas principais demandas.

Um dos compromissos de Lula antes mesmo de saber se seria eleita, é de que todos os candidatos do seu partido, que não se elegeram, terão espaço na Câmara de Vereadores, nem que seja por um curto período, mas, todos vão ter essa oportunidade atuar no Poder Legislativo.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro