Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais civis prendem suspeito de tráfico em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/07/2022 20:07
Polícia Civil de Maravilha Na casa do investigado, os policiais encontraram maconha, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão Na casa do investigado, os policiais encontraram maconha, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha e policiais civis da Operação Hórus, realizou a prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, suspeito de tráfico drogas, na noite da última sexta-feira (08).

Durante a investigação, policiais civis flagraram a comercialização de cocaína, ocorrida no bairro Maria Terezinha, em Pinhalzinho. A realização de busca na residência do suspeito, com emprego do cão de faro da Polícia Civil, revelou a presença de mais cocaína e maconha, assim como de uma balança de precisão de pequeno porte, utilizada na traficância ilegal.

Apesar da pequena quantidade de substâncias ilícitas encontradas, aproximadamente 100 g, não houve dúvida da prática do delito. Além das drogas ilícitas e do apetrecho para o tráfico, também foi apreendido dinheiro em espécie oriundo do crime. Ao final, o preso foi conduzido à unidade prisional local, onde aguardará decisão sobre seu cárcere.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro