Close Menu

Busque por Palavra Chave

Obra do Centro Administrativo de Saúde de Lajeado Grande inicia nos próximos dias

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/08/2017 10:16 - Atualizado em 08/08/2017 10:16
Vencedores da licitação ao lado do prefeito Noeli, vice Rodrigo e do engenheiro Silvar Rombaldi (Foto: Prefeitura de Lajeado Grande) Vencedores da licitação ao lado do prefeito Noeli, vice Rodrigo e do engenheiro Silvar Rombaldi (Foto: Prefeitura de Lajeado Grande)

Na manhã da última sexta-feira (04), na sala de licitações da Prefeitura de Lajeado Grande, foi realizado o processo de licitação referente à Obra do Centro Administrativo de Saúde.

Sete empresas habilitadas participaram do processo, e saiu vitoriosa a empresa Brava Construções LTDA, da cidade de Vitorino (PR), representada pelo diretor Administrativo/Financeiro, Guilherme Sabieray e pelo arquiteto Thiago Ferreira dos Santos.

Para o prefeito Noeli Dal Magro, o Governo trabalhando visando o bem estar da população. “Ao lado do vice Rodrigo Barela, buscamos concretizar a construção de um Centro Administrativo de Saúde para melhor atender os munícipes. E aí está o resultado do nosso empenho, a licitação foi realizada e as obras irão iniciar nos próximos dias. Com essa importante obra, vamos ampliar os atendimentos em Lajeado Grande”, finaliza Noeli.

O valor a ser investido na obra é de R$ 436.862, 57 com recursos próprios do Fundo Municipal de Saúde (FMS). O engenheiro civil da Prefeitura de Lajeado Grande, responsável pela Obra do Centro Administrativo de Saúde, será Silvar Rombaldi.

O início da construção está previsto para os próximos dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro