Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cresol Vanguarda expande e inaugura agência em Vilhena (RO)

Cresol Vanguarda Esta foi a 14ª agência de relacionamento da Cooperativa Singular com sede em Chapecó e a primeira fora do eixo Sul do Brasil Esta foi a 14ª agência de relacionamento da Cooperativa Singular com sede em Chapecó e a primeira fora do eixo Sul do Brasil

A Cresol Vanguarda, cooperativa Singular que nasceu no Oeste de Santa Catarina, em Xaxim há 22 anos, inaugurou na segunda-feira (11), a primeira agência de relacionamento fora do eixo sul do país. O município de Vilhena, no Estado de Rondônia, foi o escolhido para receber o 14º ponto de atendimento. A Cresol tem 13 unidades na região Oeste catarinense e um centro administrativo em Chapecó e, agora, uma agência também no Norte do país.

A agência de Vilhena se destaca pela arquitetura moderna e robusta com espaço para atendimento personalizado aos cooperados da cidade e região. Inúmeras pessoas entre elas, autoridades, imprensa, sócios-fundadores e cooperados prestigiaram a solenidade de inauguração.

O conselheiro-presidente da Cresol Vanguarda, Gilmar Scatolin, comemorou a inauguração da 14ª agência de relacionamento da Singular e a primeira fora do eixo Sul do país. “Este é o início de um projeto audacioso da nossa Cooperativa, o de expandir e levar a marca Cresol ainda mais longe mas, principalmente de, por meio do Cooperativismo, desenvolver a comunidade local e ser agente propulsor no crescimento dos nossos cooperados”, ressalta Scatolin.

Para o diretor-superintendente, Wagner Adriano Tartari, a Cresol está em Vilhena com o propósito de gerar desenvolvimento para a região, emprego e renda. A intenção é, em breve abrir outras unidades de atendimento na cidade. “Já estamos com a equipe completa e pronta para atender tanto o pequeno, médio e grande empresário, pessoa física e os empresários rurais. Somos uma Cooperativa completa e para todos com foco no relacionamento próximo com o cooperado”, pontuou.

A CRESOL

Com 27 anos de história, mais de 720 mil cooperados e 700 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. Em 2021, a cooperativa encerrou o ano com R$ 16,8 bilhões em ativos e destacou sua solidez entre as instituições financeiras cooperativas.

A Cresol Vanguarda é uma Cooperativa Singular filiada ao Sistema Cresol. Com 22 anos de atuação, tem 14 agências de relacionamento e um centro administrativo na cidade de Chapecó. Contemplam o quadro associativo da Cooperativa Singular em torno de 10 mil cooperados e mais de 100 colaboradores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro