Close Menu

Busque por Palavra Chave

CONHEÇA O ELEITO:

Juliano quer abrir espaço para evangélicos

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/10/2016 12:00 - Atualizado em 18/10/2016 13:48
(Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim) (Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim)

Juliano de Lima, de 32 anos, faz parte do grupo de novos vereadores que serão empossados para o Legislativo Xaxinense a partir de 2017. Membro do PSB, ele trabalha na Aurora Alimentos, na área de Gestão de Pessoas, e é formado em Processos Gerenciais. Casado com Micheli de Paula Lima, pai de Jhoser Gabriel, de 13 anos, o vereador reside no bairro Alvorada e foi eleito com 405 votos.

O gosto pela política começou na eleição de 2012, quando seu pai, Edilio Cordeiro de Lima, buscou uma vaga na Câmara de Vereadores, porém não se elegeu. Em 2016, Juliano assumiu este desafio. Para ele, em uma sociedade não basta apenas criticar, mas é preciso fazer algo para melhorar e a sua disputa ao Legislativo Municipal vem muito desta necessidade.

Embora eleito para sua primeira Legislatura, o jovem vereador está entusiasmado e com vários projetos para sugerir. Um deles é o Banco de Remédios, um projeto que já tem dado certo em outros municípios. Juliano explica que após estudos de viabilidade e legalidade, as pessoas que concluírem um tratamento médico, poderiam levar os medicamentos que sobram ao banco de remédios, para que outras pessoas possam fazer uso dos mesmos; assim seriam beneficiadas pessoas carentes que não tem condições de comprar seus remédios.

Outra sugestão de Juliano é compor um Conselho de Líderes Evangélicos, constituído por pastores e líderes de todas as igrejas evangélicas, indistintamente. Este conselho teria por objetivo levantar as necessidades das pessoas carentes e desenvolver ações sociais junto com a Secretaria da Assistência Social. Além disso, também pretende incentivar e lutar por ações sociais voltadas aos evangélicos. Segundo ele, o povo evangélico precisa ter mais respaldo pelo poder público.

Juliano sabe que terá um grande desafio pela frente, mas tem a certeza de que não estará sozinho. O vereador explica que dentro da Câmara, as decisões serão tomadas em conjunto com o grupo que compõem a Coligação “Você merece Xaxim melhor”, e ressalta que seu objetivo é propor e apoiar ações que sejam para o bem do município. “A população xaxinense pode esperar de mim, honestidade, ética e integridade”, salientou Juliano.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro