Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Quando o impossível torna-se realidade

Por: Axe Schettini
09/08/2017 09:52

Os mais apaixonados pela Chapecoense talvez possam afirmar que acreditavam nos cartazes “Chapecoense rumo a Tóquio” espalhados ainda pelo então conhecido regionalmente Índio Condá. Mas agora o negócio ficou sério e a Chapecoense realmente está embarcado para o Japão, claro que não é para o Mundial de Clubes, disputado na capital japonesa, mas sim pela Copa Suruga Bank, onde enfrenta o Urawa Red Diamonds, atual campeão japonês, no dia 15. A premonição se concretizou!

A partida será em Saitama, cidade próxima à Tóquio. O palco do jogo será o Estádio de Saitama, que foi sede da Copa do Mundo de 2002.

Então o inimaginável se torna realidade. Quem diria que a pequena equipe do interior de Santa Catarina conquistasse o mundo? O que a Chapecoense vive hoje não é por um bom motivo, mas foi assim que a história do clube tinha que ser traçada, que com garra, união e dedicação da equipe de 2016, eternamente campeã, chegou ao topo do futebol mundial.

É a Chapecoense conquistando o mundo, literalmente!


Antes de ir ao Japão, a Chapecoense enfrentou o Barcelona, no Camp Nou. Apaixonados pelo Verdão saíram do Oeste rumo à Espanha para acompanhar o jogo histórico:

O empresário da Plasmetal e presidente da Aciax, Orly Bernardes, no Camp Nou assistindo a Chapecoense de perto. É amor à camisa.


Os amigos Marcos Alberton, João Paulo, Alexandre Volpato, Lucas Machado, Alexandre Stefani e Simão Baran Júnior em frente ao Camp Nou, palco da partida histórica entre Chape e Barça.



Henrique Michelin, após dias de trabalho no continente africano, agora de férias pela Europa, aproveitou para encaixar o jogo histórico no roteiro, acompanhado da sua família.




Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro