Close Menu

Busque por Palavra Chave

Kolonistenfest reuniu milhares de pessoas em Jaraguá do Sul

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/07/2022 20:06 - Atualizado em 21/07/2022 20:09
Prefeitura de Jaraguá do Sul A 36ª edição da festa integrou a programação dos 146 anos de Jaraguá do Sul A 36ª edição da festa integrou a programação dos 146 anos de Jaraguá do Sul

No fim de semana várias atrações alusivas aos 146 anos de Jaraguá do Sul movimentaram o município. Uma delas, a 36ª Kolonistenfest recebeu milhares de pessoas entre a sexta-feira (15) e o domingo (17), na Sociedade Aliança, bairro Rio Cerro II.

Reunindo em um único evento muita cultura, história, tradição, boa gastronomia, exposições, música, bailes e diversão para toda a família, a Kolonistenfest estava sendo bastante aguardada não só pelos moradores do Rio Cerro II mas, também, pela população em geral, depois de dois anos sem a realização da tradicional festa, em função da pandemia.

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento foi parceira do evento. O estande da Agricultura, aliás, foi um dos mais visitados e encantou a todos, novamente, pela beleza da estrutura.

Quem passou por ali teve a oportunidade de conhecer os programas e serviços oferecidos aos agricultores, bem como os equipamentos que ajudam no atendimento ao produtor rural. No domingo, ocorreu a tradicional distribuição de árvores nativas e hortaliças, aos visitantes.

Neste ano ocorreram algumas inovações na festa. Pensando na segurança e praticidade, a organização da Kolonistenfest colocou à disposição veículos para buscar e levar os visitantes.

O Biergarten também foi um espaço diferenciado na festa, onde as pessoas puderam se encontrar para beber aquele chopp gelado, provar a gastronomia e ouvir música típica. Outra marca da festa foi o passeio 4x4, pelas estradas do interior e uma novidade, o passeio de cicloturismo, realizado no sábado. A festa teve, ainda o 1° Passeio de Tobatas e Micro Tratores.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro