Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil e Guarda Municipal de Chapecó deflagram Operação Infância Protegida

Polícia Civil de Chapecó Arma de fogo, drogas e munições foram apreendidas nesta quinta-feira (21) Arma de fogo, drogas e munições foram apreendidas nesta quinta-feira (21)

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI-Fron de Chapecó com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal de Chapecó e Setor de Operações com Cães, deflagraram a Operação Infância Protegida.

Operação teve como objetivo realizar vistorias em casas noturnas da cidade para combater o crime de exploração sexual infantil. Diversas casas noturnas da cidade foram vistoriadas durante a noite da última quinta-feira (21).

Em relação à exploração sexual infantil não foi verificada nenhuma situação. Entretanto, dois homens acabaram presos em flagrante, sendo um por posse de drogas e outro por estar na posse de um revólver calibre .22 e munições calibre .22 e .38.

Tal operação visa garantir maior proteção a crianças e adolescentes que se encontram em possível situação de risco. Em caso de suspeitas de crimes contra crianças e adolescentes, procure a Delegacia de Polícia mais próxima ou ligue 181.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro