Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente fere motociclistas e uma criança em São Lourenço do Oeste

Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste Colisão entre carro e motocicleta deixou um homem com suspeita de traumatismo crânioencefálico e diversos ferimentos pelo corpo Colisão entre carro e motocicleta deixou um homem com suspeita de traumatismo crânioencefálico e diversos ferimentos pelo corpo

Na noite de ontem (26), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender um acidente de trânsito, na rua Coronel Bertaso esquina com João Beux Sobrinho.

Segundo os bombeiros, se envolveram no acidente um Renalt/Duster, do município e uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, que colidiram e feriram os dois ocupantes da moto.

Uma das vítimas, um homem, estava em decúbito ventral sobre a via, tinha suspeita de traumatismo crânioencefálico e apresentava diversos ferimentos pelo corpo. O homem foi levado imobilizado à UPA 24h de São Lourenço do Oeste.

O outro homem estava confuso e tinha ferimentos leves. Também foi imobilizado e conduzido à UPA 24h.

Já no carro havia três pessoas, sendo uma delas uma criança que, apesar de estar na cadeirinha, sofreu ferimentos leves. Ela foi levada para atendimento médico antes da chegada dos socorristas. Os dois ocupantes dos bancos dianteiros do carro não sofreram ferimentos.

A Policia Militar assumiu a ocorrência e permaneceu no local.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro