Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por estupro de vulnerável em São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/07/2022 18:47 - Atualizado em 27/07/2022 20:42

Na terça-feira (26), a Polícia Civil catarinense e Polícia Militar paranaense prenderam preventivamente um homem de 30 anos por estupro de vulnerável.

ENTENDA O CASO

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Lourenço do Oeste deflagrou uma investigação criminal para apurar um possível crime de estupro de vulnerável cometido por um homem de 30 anos em face de uma criança no âmbito familiar.

Instaurado o inquérito policial, a autoridade policial representou pela expedição da prisão preventiva do suspeito, que já havia fugido. Com o apoio da DIC-Fron, após um trabalho integrado entre as forças policiais citadas, foi obtida a informação de que o procurado estava no trecho rodoviário entre Pato Branco (PR) e Rio Bonito do Iguaçu (PR).

Assim, a DIC-Fron/SLO acionou a Polícia Militar do Paraná, que fechou um largo cerco em torno de diversos municípios, conseguindo, assim, capturar o foragido. Após a formalização da prisão, o suspeito foi recolhido à cadeia pública de Pato Branco, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro