Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sala do Empreendedor de Palhoça está entre as melhores de SC

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/07/2022 11:45 - Atualizado em 28/07/2022 11:47
Divulgação Atendimentos visam dar maior foco ao pequeno empresário visando o crescimento dos negócios dentro do município Atendimentos visam dar maior foco ao pequeno empresário visando o crescimento dos negócios dentro do município

Criada com o objetivo de realizar atendimentos para atender as demandas dos empresários, com foco especial nos pequenos empreendedores e visando o crescimento dos negócios dentro do município, a Sala do Empreendedor de Palhoça já se consolidou como uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico na cidade.

O excelente trabalho desenvolvido foi reconhecido pela Agência de Desenvolvimento Regional do estado de Santa Catarina que, em um relatório recentemente divulgado sobre o ranking de atendimentos no mês de junho deste ano, indicou que a Sala do Empreendedor de Palhoça está no “Top 10”.

Ao todo foram realizados 490 atendimentos aos empresários da cidade. De acordo com o secretário da Fazenda, Pedro Paulo dos Passos Freitas (Pepê), “este reconhecimento, além de comprovar o bom trabalho que estamos desenvolvendo aqui em Palhoça, também ressalta que os empreendedores compreenderam de forma bem assertiva a importância da Sala do Empreendedor para o fomento dos negócios no município”.

DIFERENCIAIS

O secretário Pedro Paulo aproveita para convidar todos os empresários e empreendedores da cidade a conhecerem o espaço, que foi criado visando exatamente o fortalecimento dos negócios locais. Entre os principais diferenciais da Sala do Empreendedor de Palhoça estão:

  • atendimento priorizado ao empresário;
  • atendimento técnico;
  • capacitação técnica;
  • consultoria priorizada por área;
  • estudo sobre o ambiente micro e macroeconômico;
  • articula com agentes públicos municipais e intermunicipais para compor projetos que auxiliem o ambiente mercantil;
  • realiza a produção de minutas de leis/decretos/portaria para otimizar processos e rotinas internar, beneficiando os empresários;
  • representa a prefeitura em ações ligadas a empreendedorismo e melhoria de Simplificação de processos e rotinas;
  • a única sala que usa o IGM-CFA para criar parâmetros para atender o ambiente mercantil.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro