Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grupo de Chapecó se destaca no Festival de Dança de Joinville

Prefeitura de Chapecó Soul Move, de Chapecó, esteve no gabinete do prefeito João Rodrigues na terça-feira (26) Soul Move, de Chapecó, esteve no gabinete do prefeito João Rodrigues na terça-feira (26)

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na tarde de terça-feira (26), o empresário Samuel de Paula, da Soul Move, que se destacou no Festival de Danças de Joinville.

Dançarinos de sua escola ficaram em terceiro lugar na categoria danças urbanas do festival, que é considerado o maior do mundo, com mais de cinco mil bailarinos. Os chapecoenses subiram ao pódio, ficando atrás apenas do grupo Sigma, de São Paulo, e do renomado Andrea Mendes, de Timbó.

“Estamos felizes com o resultado inédito, mas não contamos como novidade. Trabalhamos muito pra atingir o nível que estamos, e daqui será só pra cima” avaliou o diretor da escola Samuel de Paula.

O SOUL MATE

Recentemente o grupo de bailarinos da escola ficou em primeiro lugar no Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba. A escola tem apenas dois anos de fundação e conta com mais de 400 bailarinos, que prometem fazer das Danças Urbanas, uma tradição em Chapecó.

A presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Roselaine Vinhas, o gerente de Eventos da Fundação, Fellipe de Quadros e a diretora de Comunicação, Isabel Machado, acompanharam a visita no gabinete do prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro