Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim não pode esperar

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/08/2017 10:05

A última eleição foi inteligente. As três chapas que debateram, o povo escolheu quem deveria dar destino às ações que tanto sonha em favor de sua cidadania. Pode-se esperar muito do governo Lírio Dagort e Adriano Bortolanza? Claro que sim. O prefeito é um quadro articulado e seu vice, jovem e promissor, tem igual ou superior capacidade de fazer relacionamentos acontecerem em favor da municipalidade.

Neste sentido, a dupla tem a missão de tirar o município do atraso em que Idacir Orso, e não o PMDB, colocou a todos, indústria e comércio. Nada, nada mesmo, funcionou naquele governo. Atrapalhado, o ex-prefeito não tinha ninguém a quem pedir uma solução para o enfadonho e cansativo governo que exerceu.

Foi graças ao eleitor, inteligente, que escolheu quem de fato tem capacidade para bater e ver as portas abrirem. Do mesmo modo o PMDB, por ser governo e ter lideranças importantes, poderia estar ao lado de Ideraldo para abrir portas e fazer Xaxim crescer.

Mas é preciso fazer acontecer os interesses municipais e tirar a municipalidade do atraso. Está se fazendo grandes coisas. Uma delas, ontem, com a presença de agentes de saúde, chamaram a atenção para o perigo da dengue. Desfilaram, mostraram o trabalho. Se vai dar resultado, somente depois. Mas mudou para melhor.

São sinais de boa vontade, de querer fazer, de inovar e fazer acontecer. Ainda bem que o pesadelo de ter outro Orso no governo, ficou em terceiro. O povo escolheu bem. Está se mostrando mais inteligente. Agora é o momento de ver os resultados.


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro