Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente deixa casal preso às ferragens na PR-158

Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste Bombeiros de São Lourenço do Oeste e o Samu auxiliaram na ocorrência, que deixou três vítimas no total Bombeiros de São Lourenço do Oeste e o Samu auxiliaram na ocorrência, que deixou três vítimas no total

Por volta das 18h deste domingo (07), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender um acidente, uma colisão frontal entre dois carros, na PR-158, nas proximidades da Pedreira Dal Ross.

O acidente envolveu um Ford/Fiesta preto e uma Fiat/Strada branco, deixando três vítimas. O condutor do Fiesta estava consciente e orientado, se queixando de dores no peito, sendo atendido em seguida pela equipe do Samu.

No Strada, o motorista, de 63 anos, estava consciente e orientado, com sinais estáveis e preso às ferragens, se queixando de dores na dorsal e em membro inferior esquerdo (joelho). Ele foi extraído e imobilizado, com sinais de escoriações leves na face, membros inferiores e superiores e suspeita de luxação/fratura na região do joelho esquerdo.

A outra vítima, de uma mulher de 61 anos, estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis e também presa às ferragens, relatando dores na lombar e peito. Ele foi extraída e atendida pelo Samu de Pato Branco (PR).

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Paraná.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro