Close Menu

Busque por Palavra Chave

8° Encontro de Veículos Antigos e Clássicos reúne milhares de visitantes em Lages

Divulgação Ao público, houve música de rock n’ roll, passatempo e paixão pelo automobilismo Ao público, houve música de rock n’ roll, passatempo e paixão pelo automobilismo

O Veteran Car Club de Lages (VCCL) comemorou, em grande estilo, uma década, com a realização do 8° Encontro de Veículos Antigos e Clássicos 2022, de Lages, com mais de 100 sócios e equipe organizada e empenhada na realização desta nova edição, promovido nos dias 06 e 07 de agosto, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Participação superior a 600 inscrições de carros de passeio, caminhões, motos, bicicletas e outras antiguidades, e milhares de pessoas em dois dias.

O evento ofereceu apresentações das bandas 2 por Litro e Bandalheia, e o sósia do Mr. Bean, alegrando o público com música e entretenimento. Na estrutura montada para receber lageanos e turistas de diversas cidades do Brasil havia praça de alimentação destinada a food trucks e restaurantes.

O 8° Encontro de Veículos Antigos e Clássicos 2022 contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Lages, através da Chamada Pública de Eventos Geradores de Fluxo Turístico, edital de amparo ao fomento do turismo de Lages. Também teve suporte da Fundação Cultural de Lages (FCL), Mercado Público Municipal e Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

O Encontro constitui a programação da Temporada de Inverno de Lages e o 5º Serra Catarina Festival de Inverno. O secretário Álvaro Mondadori (Joinha) defende que, “o turismo de eventos se consolida pela captação de grandes festividades e turistas para o município de Lages, proporcionando visibilidade e novos negócios para a Serra Catarinense”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro