Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem que falsificava roupas é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/08/2022 20:06
Polícia Civil de Chapecó Roupas foram doadas à Secretaria de Assistência Social de Chapecó Roupas foram doadas à Secretaria de Assistência Social de Chapecó

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Chapecó, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira, prendeu em flagrante um homem de 49 anos por crime contra as marcas e também realizou a apreensão de centenas de roupas, as quais que imitavam de maneira quase idêntica as marcas verdadeiras.

Naquela ocasião, durante a apreensão foi constatado que o suspeito tinha uma fábrica na linha São Roque e possuía em estoque para futura venda diversos produtos que foram feitos sem autorização das empresas legítimas, todas de renome internacional. Dessa forma, após a perícia, foi constatado que os produtos eram aptos a enganarem os consumidores, passando a imagem de serem originais.

Por se tratarem de roupas que não podem ser comercializados, a Polícia Civil requereu a destinação das roupas ao Poder Judiciário e, após decisão judicial, realizou doação à Secretaria de Assistência Social de Chapecó na tarde de hoje (11).

O suspeito pode responder em liberdade e segue à disposição da Justiça. A pessoa que pratica esse crime pode ser alvo de pena até 4 anos e meio de detenção.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro