Close Menu

Busque por Palavra Chave

Operação prende pessoas e apreende drogas em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/08/2022 20:35 - Atualizado em 11/08/2022 20:37
Polícia Civil de São Lourenço do Oeste Drogas, armas e munições foram apreendidos durante a operação Drogas, armas e munições foram apreendidos durante a operação

Na manhã de hoje (11), a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste deflagrou a Operação Irmandade, em São Domingos, em que foram cumpridos sete mandados de buscas domiciliares, havendo a apreensão de drogas, arma de fogo e munições.

iNVESTIGAÇÕES

As investigações se iniciaram há cerca de três meses, uma vez que aferido pela Polícia Civil, que membros de uma organização criminosa gaúcha estavam se estabelecendo em São Domingos e região. Os traficantes queriam vender drogas e os fatos se atrelaram a um crimde de homicídio, que ocorreu no final de 2021 na cidade.

RESULTADOS

A operação contou com a presença de cerca de 50 policiais, oriundos das Regionais de São Lourenço do Oeste, Chapecó e Xanxerê, assim como dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs) de São Lourenço do Oeste, Chapecó, Xanxerê e São Miguel do Oeste, policiais integrantes da Operação Horus e da Polícia Militar de São Domingos.

Dessa forma, foram apreendidos 610 g de crack, 985 g de skunk, três pinos de cocaína, duas porções de maconha e algumas pedras de crack com usuários, uma arma de fogo e 10 munições calibre .38 SPL.

PRISÕES E APREENSÕES

Foram autuados um homem de 28 anos por posse ilegal da arma e munições, dois homem de 24 anos por tráfico de crack, um outro de 24 por tráfico de cocaína e uma mulher de 25 anos por posse de maconha. Além disso, foi apreendido por ato análogo a tráfico um adolescente com skunk.

Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro