Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher de 28 anos é presa por tráfico em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/08/2022 12:40
Polícia Militar de Xaxim Policiais militares encontraram cocaína, dinheiro, balanças, celulares e um caderno de anotações do tráfico na casa da mulher Policiais militares encontraram cocaína, dinheiro, balanças, celulares e um caderno de anotações do tráfico na casa da mulher

Por volta das 1h30 deste domingo (14), a Polícia Militar de Xaxim prendeu uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Bela Vista.

Segundo a PM, havia uma informações de movimentações de tráfico no bairro Bela Vista e assim, os policiais militares abordaram um Fiat/Palio, o qual era conduzido por uma mulher.

Ela demonstrou extremo nervosismo, tentou fugir correndo e jogando certa quantidade de cocaína. Assim, ela foi detida e algemada. Questionada se tinha mais drogas, a mulher confessou que em sua residência havia mais entorpecentes.

No local, foram encontrados mais 155 g da droga, além de dinheiro, duas balanças de precisão, celulares e um caderno com anotações do tráfico.

Diante dos fatos, a mulher de 28 anos foi preso e levada à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foram entregues para as providências cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro