Close Menu

Busque por Palavra Chave

EMOÇÃO

Com amor e dedicação, alunos da Apae de Xaxim se apresentam na 23ª Noite Cultural

Por: Axe Schettini
12/08/2017 09:52 - Atualizado em 12/08/2017 09:54
Dez apresentações foram realizadas na noite de ontem pela Apae de Xaxim (Foto: Vitória Schettini/LÊ) Dez apresentações foram realizadas na noite de ontem pela Apae de Xaxim (Foto: Vitória Schettini/LÊ)

Por Vitória Schettini

Na noite desta sexta-feira (11), aconteceu na Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim (SRCX), a 23a Noite Cultural da Apae e 22a Feira de Trabalhos Artesanais do Clube de Mães e Voluntárias. Com muita emoção e lágrimas nos olhos, o público encantou-se pela beleza das apresentações e o esmero dos artistas e profissionais que a organizaram. Ao total, foram dez apresentações que marcaram a noite, tendo como foco a preservação do meio ambiente, sobretudo a dos recursos hídricos, estações do ano e uma junção de estilos de dança.

O secretário municipal da Educação, Rubens Marafon, esteve no ato representando o prefeito Lírio Dagort, que não pôde estar presente. Além disso, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores de Xaxim, Agenor Júnior Maier, também o vereador Ledinho Curtarelli e membros de entidades que apoiam a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Os alunos foram os protagonistas das apresentações que, com muito esforço e dedicação, causaram muita emoção no público, que lotou as cadeiras do clube. O tema deste ano e para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017, instituído pela Federação Nacional das Apaes é “Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações.

O presidente da Apae de Xaxim, Valdemar Carpenedo, discursou com entusiasmo no evento, demonstrando carinho e agradeceu a grandiosidade no número de público. “Queremos agradecer a todos que compareceram aqui esta noite. Também quero parabenizar a equipe que organizou e preparou a noite, auxiliando os alunos que são as estrelas daqui, além de colaborar para que o evento fosse este espetáculo”, finalizou Carpenedo.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro