Close Menu

Busque por Palavra Chave

Português procurado pela Interpol é preso em Riqueza

PRF Homem de 77 anos, que é condenado por abuso de uma criança de nove anos, foi localizado em uma casa Homem de 77 anos, que é condenado por abuso de uma criança de nove anos, foi localizado em uma casa

Na tarde desta segunda-feira (15), uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) prendeu um cidadão português, que se encontrava na lista de procurados para extradição da Justiça de Portugal.

O preso foi condenado pelas autoridades daquele país à pena de prisão pela prática do crime de abuso sexual de uma criança de nove anos.

Após troca de informações entre os dois órgãos, o estrangeiro de 77 anos foi localizado em uma residência em Riqueza (SC), situado a 87 quilômetros de Chapecó.

O mandado de prisão preventiva para fins de extradição, expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), foi devidamente cumprido e, após as formalidades de praxe, o extraditando será encaminhado ao sistema prisional de Santa Catarina até a extradição definitiva para Portugal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro