Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso em flagrante com cocaína em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/08/2022 11:06
Polícia Civil de Chapecó Foram encontradas porções de cocaína de aproximadamente 30 g, tanto na residência quanto no interior do veículo de propriedade do homem Foram encontradas porções de cocaína de aproximadamente 30 g, tanto na residência quanto no interior do veículo de propriedade do homem

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (16) e prendeu em flagrante um homem de 24 anos por tráfico de drogas.

Com ele, foram encontradas porções de cocaína de aproximadamente 30 g, tanto na residência quanto no interior do veículo de sua propriedade, além de uma balança de precisão e um rolo de papel filme plástico, bastante utilizado para embalar a droga após ser fracionada para venda.

Apesar da quantidade não ser expressiva, todo o contexto apresentado indica que o investigado vinha praticando a traficância com habitualidade.

Também foi localizada uma porção de skunk, que era para consumo pessoal de uma terceira pessoa que residia naquele local, em desfavor da qual será lavrado termo circunstanciado.

Após finalizada a busca, ele foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.

O cumprimento do mandado contou com participação do canil da Guarda Municipal de Chapecó.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro