Close Menu

Busque por Palavra Chave

TODOS ON

Construção da matriz de oportunidades para Santa Catarina tem início em Chapecó

Christiane Lise Encontro teve objetivo de orientar as estratégias de investimentos governamentais e os planejamentos das agências de fomento estaduais e nacional Encontro teve objetivo de orientar as estratégias de investimentos governamentais e os planejamentos das agências de fomento estaduais e nacional

Através do movimento Todos ON, teve início na manhã de ontem (16) a construção da matriz de oportunidades para Santa Catarina.

O encontro aconteceu no Auditório Pollen Parque em Chapecó e apresentou as estratégias que serão utilizadas para identificar as demandas prioritárias das seis mesorregiões do estado de Santa Catarina a partir das lideranças locais: Oeste, Sul, Serra, Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. E assim, orientar as estratégias de investimentos governamentais e os planejamentos das agências de fomento estaduais e nacional.

De acordo com o coordenador da Plataforma ON, Adriano Rodrigues, este é um arranjo que se devidamente elaborado e organizado, permitirá aos órgãos de fomento e aos governos dedicar e alocar os recursos de forma mais eficaz, a partir de demandas apresentadas e definidas como prioritárias por lideranças regionais. “As ações serão divididas em etapas que envolverão reuniões técnicas para identificação destas demandas e definição das prioridades”, explica.

A matriz de oportunidades do Estado de Santa Catarina é um movimento proposto pela Plataforma ON/Acafe em parceria com Fapesc, Fecam, SDE/DCTI, Fiesc/IEL, Facisc, Fampesc, Centros de Inovação, Badesc, MCTI e Finep.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro