Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar apreende ecstasy com homem em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/08/2022 17:36 - Atualizado em 17/08/2022 17:37
Polícia Militar de Chapecó Ecstasy, maconha e o dinheiro foram localizados no bairro Bom Pastor Ecstasy, maconha e o dinheiro foram localizados no bairro Bom Pastor

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Chapecó realizava rondas no bairro São Pedro, quando foi informada que um homem de 22 anos estaria vendendo drogas em sua casa.

Os policiais se deslocaram até a rua Anselmo Santa Catarina, no bairro Bom Pastor, e viram o homem sentado em um sofá, mexendo em um comprimidos de ecstasy, uma vez que a porta estava entreaberta.

Quando o homem notou a presença da guarnição, quebrou de forma imediata seu celular na tentativa de esconder informações sobre do tráfico de drogas.

Ele foi abordado e identificado e no local, foram encontrados 224 comprimidos de ecstasy, cerca de 87 g de maconha, uma balança de precisa e R$ 910,00.

Foi acionado o Canil, sendo que o cão localizou uma porção de maconha com peso aproximado de oito gramas. Diante dos fatos, ele foi conduzido a Central de Plantão Policial (CPP).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro