Close Menu

Busque por Palavra Chave

Joares Ponticelli sanciona lei sobre atlas da violência em Tubarão

Prefeitura de Tubarão A assinatura do documento aconteceu na Câmara de Vereadores, no evento sobre direitos e segurança da mulher por ocasião do Agosto Lilás A assinatura do documento aconteceu na Câmara de Vereadores, no evento sobre direitos e segurança da mulher por ocasião do Agosto Lilás

O prefeito Joares Ponticelli sancionou nesta quarta-feira (17) a Lei 5.752 que cria o Atlas da Violência contra as Mulheres, Crianças e Adolescentes em Tubarão. A assinatura do documento aconteceu na Câmara de Vereadores durante a roda de conversa “Você Não está Sozinha”, evento sobre direitos e segurança da mulher por ocasião do Agosto Lilás.

A roda de conversa foi uma iniciativa da Câmara de Vereadores, Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e Procuradoria da Mulher do legislativo. Participaram diversas mulheres representando vários órgãos e entidades. A chefe de Gabinete do Prefeito Kércia Cardoso Menegaz, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação Maurício da Silva e a gerente de Educação Adriano Mariano participaram do evento.

“Essa é uma iniciativa muito importante, pois esse atlas vai nos fornecer mais números e mais informações que vão nos permitir tomar as decisões mais adequadas quanto às políticas públicas desse tema. E esse esforço tem de ser de todos, da sociedade como um todo, em favor da redução da violência contra a mulher, crianças e adolescentes não só de Tubarão, mas do mundo inteiro”, destacou o prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro