Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó apreende câmara de bronzeamento artificial

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/08/2022 20:36 - Atualizado em 24/08/2022 20:37
Polícia Civil de Chapecó Pessoa responsável pelo local irá responder pelo crime contra as relações de consumo com pena de dois a cinco anos de reclusão Pessoa responsável pelo local irá responder pelo crime contra as relações de consumo com pena de dois a cinco anos de reclusão

Na segunda-feira (22), a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, deflagrou uma operação policial para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em centros de bronzeamento artificial em desconformidade com a legislação.

Em buscas em um condomínio da região central de Chapecó, foi flagrado um estabelecimento em pleno funcionamento. Lá, a responsável pelo local foi autuada em procedimento administrativo pelos agentes da Vigilância Sanitária de Chapecó e a máquina de bronzeamento artificial apreendida pelos policiais civis.

A pessoa responsável pelo local irá responder pelo crime contra as relações de consumo com pena de dois a cinco anos de reclusão, pois há uma resolução da Anvisa que proíbe desde 2009 a utilização de câmeras de bronzeamento artificial para fins estéticos, baseados na emissão de radiação ultravioleta.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro