Close Menu

Busque por Palavra Chave

Atleta xaxinense Daymon Maroli conquista título no Parajesc

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/08/2017 14:04 - Atualizado em 15/08/2017 14:38
Daymon foi classificado para etapa nacional, que acontecerá no final do mês de novembro (Foto: Vitória Schettini/LÊ) Daymon foi classificado para etapa nacional, que acontecerá no final do mês de novembro (Foto: Vitória Schettini/LÊ)

Por Vitória Schettini

O atleta xaxinense Daymon Maroli é um exemplo de superação, já que venceu algumas competições nos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), realizados entre os dias 10, 11 e 12 de agosto, na cidade de Mafra, no Planalto Norte do Estado. Daymon foi também selecionado para o futebol de sete, além de participar do atletismo.

Na competição de lançamento de disco, o xaxinense conquistou o primeiro lugar, e nas categorias de arremesso de peso e na prova dos 100 metros, obteve o segundo lugar em ambas. Na seletiva para o futebol de sete, em ano consecutivo, ele foi classificado para o campeonato nacional. Assim, Daymon representará Santa Catarina, no final de novembro, quando ocorrer a etapa nacional em São Paulo.

A professora de Daymon, Ivanete Zanco (foto), demonstrou orgulho por seu aluno. “Queríamos agradecer ao Governo do Estado pela realização dos Parajesc, à Administração Municipal e ao vereador Chico Viacelli, que sempre se mostrou um incentivador do esporte. Além disso, à Apae e ao professor André Priori, que também nos ajudou muito, já que o acompanhou durante o processo. Para mim, Daymon é um exemplo de superação e força de vontade”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro