Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Parado desde 2015, vereadores dão sequência em projeto de controle de zoonoses

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/08/2017 18:28
Reunião com a presidente da Opah aconteceu nesta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores (Foto: Câmara de Xaxim) Reunião com a presidente da Opah aconteceu nesta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores (Foto: Câmara de Xaxim)

Os vereadores xaxinenses estão empenhados na elaboração da Lei de Controle de Zoonoses e bem estar animal no município de Xaxim. Em um primeiro encontro, a presidente da ONG Os Protetores dos Animais (Opah), Daniela Silva, apresentou o histórico da instituição, iniciado ainda como Adefax, que há dez anos realiza o trabalho de proteção aos animais no município.

O segundo momento, aconteceu na manhã desta terça-feira (15), onde alguns vereadores, o procurador-geral da Prefeitura, Silas Parizotto, a assessora jurídica do Poder Legislativo, Melchiones Berté Ábido, e a presidente da Opah se reuniram para revisão da lei. Em 2015, essa mesma matéria já havia sido debatida com vereadores e jurídicos da época, contudo, o projeto não foi encaminhado para aprovação do Legislativo e desde então está parado.

Na próxima semana, a comissão deve se reunir novamente para dar sequência ao assunto.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro