Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

HONRARIA

Luciano Buligon recebe Título de Cidadão Catarinense

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/08/2017 20:31
Prefeito recebeu honraria das mãos dos deputados Gelson Merisio, Altair Silva e Silvio Dreveck (Foto: Miriam Zomer/Agência AL) Prefeito recebeu honraria das mãos dos deputados Gelson Merisio, Altair Silva e Silvio Dreveck (Foto: Miriam Zomer/Agência AL)

O prefeito de Chapecó, Luciano José Buligon, recebeu na noite de ontem (15), em sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), o Título de Cidadão Catarinense.

A iniciativa do projeto de lei foi do deputado estadual Altair Silva. “Entendemos que, por se enquadrar nos requisitos legais, a concessão desse título ao Buligon é meritória e justa, por possuir elevado espírito público, virtudes éticas, idoneidade moral, vasta e destacada atuação em benefício do Estado e da sociedade catarinense”, afirma Altair.

Luciano Buligon é natural de Tenente Portela, no Rio Grande do Sul. Formou-se em Direito pela Universidade da Região da Campanha (URCAMP), e seguiu para Chapecó, onde iniciou sua trajetória profissional, casou-se com Lucia Müller, de Seara, e tem três filhos chapecoenses, Hulian, Camila e Isabella.

O deputado também destaca a conduta do prefeito diante do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense ocorrido em novembro do ano passado. “Homenageá-lo é também um reconhecimento pela postura de representar todos os chapecoenses, catarinenses e brasileiros num momento de muita dor e comoção”, enfatizou.

Ao receber o Título de Cidadão Catarinense, o prefeito de Chapecó agradeceu Santa Catarina por acolher sua família com muito amor e carinho. “Agora posso levantar as mãos, bater palmas e cantar ‘sou catarinense com muito orgulho, com muito amor’”, finalizou.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro