Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF e PM utilizam cão farejador para localizar contrabandista internacional na BR-282

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/08/2017 10:07 - Atualizado em 16/08/2017 10:07
Policiais, com auxílio de um cão farejador, realizaram buscas pelas vegetações próximas à BR-282 (Foto: PRF) Policiais, com auxílio de um cão farejador, realizaram buscas pelas vegetações próximas à BR-282 (Foto: PRF)

Na tarde de terça-feira (15), na BR-282 em Ponte Serrada, policiais rodoviários federais que participam da Operação Égide/Fronteiras apreenderam cerca de 30 mil maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia. A mercadoria estava em uma caminhonete Toyota/Hilux com registro de roubo no Rio Grande do Sul.

O condutor não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade, realizando diversas manobras arriscadas. Após cerca de 15km de acompanhamento, a Hilux saiu da pista e o motorista desembarcou correndo em direção à vegetação. Com apoio da Polícia Militar, que cedeu equipes e cão farejador, foram feitas buscas, mas não foi possível localizar o foragido.

A picape registrada em Rolante (RS) circulava com placas de outra Hilux de mesmas características emplacada em Porto Alegre, configurando a clonagem. O veículo e os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal de Joaçaba.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro