Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Ousadia e capacidade de entrosamento de Agenor Maier

Por: Marcos Schettini
16/08/2017 11:40

O jovem vereador Agenor Maier, olhando a majoritária de 2020, precisa fazer a diferença e, em relação aos seus antecessores, dar direção à Mesa para um lugar de aplausos e respeito. Não é fácil conduzir pessoas cujos interesses estão expressos nas mais difíceis relações, mas sabedoria é para quem sabe vivê-la e compreender sua mensagem. Se quiser sentar na principal cadeira municipal, vai ter que investir em um marketing melhor, eficiente e visionário. Já se passou tempo suficiente para entender seu modo de trabalho. Bem mais ativo e experiente, o presidente da Casa tem que se mostrar melhor e focado. A posição em que se encontra, pode lhe dar a luz que precisa desde agora. Amanhã vai ser tarde. Mexa-se porque, no meio de seus pares, sem conduzir um Poder, já tem quem se destaque. Mais que já saber disso, é não entender.


Merecidamente

Com Casa cheia, prestigiada pelas pessoas cuja afinidade de intenções, deposita nele a confiança de guia e líder igual, Gigante Buligon foi levado à certificação barriga-verde. Cidadão catarinense, ganhou outro selo de reconhecimento.

Valores

Assumidamente homem que quer deixar um legado às pessoas, Gigante está sendo percebido aos poucos. Sua simplicidade e gestos de humildade contagiam e dá luz aos passos que tem dado. Sabendo a direção, guia-se e é guiado.

Presença

Nomes do cenário estadual estavam lá para dar um abraço e expressarem sua liderança, a satisfação de sua amizade e respeito. Demagogia zero, ganhou mais altura e se firmou como um quadro de valor necessário. Ganhou SC.

Acreditando

Gigante citou lembranças de sua juventude e adolescência, criado em moral severa e da fartura amorosa dos pais, viu-se guiado por cidadania que lhe deu a fé para moldar sua personalidade e fazer acontecer.

Poucos

Embora seja de um mundo onde ceder é uma necessidade, a política tem duas caras, amada e odiada. Às vezes, na primeira, é porque oferece-se muito e, na segunda, pelos não firmes e inabaláveis. Sobreviver neste jogo não é fácil.

Padrão

De estilo diferente, emotivo demais, austero demais, simples demais e amigo demais, Gigante tenha seus Joaquins Silvérios da vida que, ora ou outra, vá trair sua confiança. Mas na política, sem enganos, não dá certo para ninguém.


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro