Lê Notícias - Xaxim - Prefeitura de Xaxim contrata estagiários para 20h e 30h semanais
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim contrata estagiários para 20h e 30h semanais

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/08/2017 14:32
Resultado será publicado no site da Prefeitura de Xaxim no dia 06 de setembro (Foto: Arquivo/LÊ) Resultado será publicado no site da Prefeitura de Xaxim no dia 06 de setembro (Foto: Arquivo/LÊ)

A Prefeitura de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Educação lançou o edital nº 04/2017 de processo seletivo simplificado para contratação de estagiários que estejam cursando nível médio e ensino superior nas áreas de Licenciaturas, Informática ou Nutrição.

Para se candidatar a vaga é preciso ter idade mínima de 16 anos no ato da admissão; estar frequentando o Ensino Médio ou Ensino Superior nos cursos referidos; e no caso do curso de Nutrição estar frequentando do quinto período em diante. A remuneração será de R$ 300 para estudantes do Ensino Médio que trabalharão 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia. Para os estagiários do Ensino Superior a remuneração será de R$ 595,12 para 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. Informações adicionais sobre os documentos podem ser acessadas no site www.xaxim.sc.gov.br na aba Transparência/Concursos Públicos.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria até o dia 31 deste mês, no prédio da antiga Unochapecó, no bairro Guarany, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Não há taxa de inscrição. A classificação será por meio de análise da documentação solicitada na inscrição e os aprovados serão lotados em unidades de ensino do município de Xaxim.

O resultado será publicado no site da Prefeitura de Xaxim e disponibilizado na Secretaria de Educação e Cultura no dia seis de setembro.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro