Close Menu

Busque por Palavra Chave

EXCLUSIVO

Homem é preso por mandar assaltar e agredir ex-mulher em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/08/2017 15:13 - Atualizado em 16/08/2017 15:19
Homem foi preso em Concórdia, após investigação da Polícia Civil de Xaxim (Foto: LÊ NOTÍCIAS) Homem foi preso em Concórdia, após investigação da Polícia Civil de Xaxim (Foto: LÊ NOTÍCIAS)

Um homem com as inicias de A. L. P., de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (15), em Concórdia, após cumprimento de mandado de prisão preventiva que foi expedido pela Comarca de Xaxim, a pedido da Polícia Civil de Xaxim.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Xaxim, Fernando Callfass, o homem é acusado de ser o mentor intelectual de um roubo ocorrido no dia 03 deste mês, próximo ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim, quando pediu que um adolescente assaltasse e agredisse sua ex-mulher.

Os policiais de Xaxim receberam a informação de que o acusado estava em Concórdia e passaram a investigar o paradeiro dele, que foi preso quando conduzia um veículo pela rua Doutor Maruri, próximo da BRF.

Ele também esteve envolvido em um caso de disparos de arma de fogo contra a Delegacia de Xaxim, em outubro de 2015.

Após ser preso por policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, onde passou a madrugada preso.

Já na manhã desta quarta-feira (16), policiais civis de Xaxim estiveram em Concórdia e buscaram o preso, transferindo-o para Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro