Close Menu

Busque por Palavra Chave

2º Café, Conexão e Negócios acontece em Palhoça

A Prefeitura de Palhoça repete a parceria com a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) para apresentar aos empresários locais a segunda edição do evento Café, Conexão e Negócios, que será realizada no dia 28 de setembro, das 9h às 11h, na sala 117 do Bloco D do campus da universidade localizado na Pedra Branca.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no link https://bit.ly/3R3LeWu. O objetivo do Café, Conexão e Negócios é o de promover networking, para que as empresas de Palhoça se conheçam, troquem informações e possam desenvolver parcerias produtivas. “Nós fizemos a primeira edição em junho e o evento foi um grande sucesso, já tínhamos até lista de espera para participação nesse segundo encontro”, comemora a secretária de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Anna Paula Heiderscheidt.

A segunda edição do Café, Conexão e Negócios terá uma palestra de abertura sobre o tema “Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”, e em seguida, a apresentação dos cases de sucesso das empresas Goedert e Check 4 Data. “O mercado é formado por um emaranhado de iniciativas que se entrelaçam, e em eventos como esse, os empresários acabam conhecendo o trabalho de outras empresas e conseguem mapear futuras parcerias. O saldo desse networking é muito positivo, tanto para o nosso empresariado quanto para o poder público, porque fortalece o desenvolvimento da nossa economia”, projeta o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro