Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

BOCHA

Xaxinense desiste de Campeonato Mundial no Marrocos por falta de patrocínio

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/08/2017 21:43 - Atualizado em 17/08/2017 21:43
Atleta João Caneppele foi convocado ao Campeonato Mundial de Zerbin Foto: Divulgação/LÊ) Atleta João Caneppele foi convocado ao Campeonato Mundial de Zerbin Foto: Divulgação/LÊ)

Por Vitória Schettini

O atleta xaxinense João Antônio Hartmann Caneppele foi convocado pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão para integrar a seleção Brasileira de Bocha. Representando o Brasil no Campeonato Mundial de Zerbin, que será realizado na cidade de Casa Blanca, no Marrocos, entre os dias 15 a 25 de setembro. Com a conquista do Bi Campeonato Brasileiro Sub-23 em Videira, no mês de julho, a equipe de Santa Catarina teve a convocação confirmada pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, mas um empecilho deve fazer com que o jovem deixe de participar do torneio.

João, que começou a praticar o esporte aos 12 anos através de influencia do seu pai, não irá participar da viagem ao continente africano por falta de patrocínio. “Não vou à viagem ao Marrocos por conta das despesas, que são muito altas. A obrigação pelo pagamento da passagem aérea deveria ser da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, mas agora eles estão exigindo que nós tiremos o dinheiro do bolso. Neste momento, não tenho condições de pagar pela passagem, que é em torno de R$ 5,5 mil”, lamentou o xaxinense.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro