Lê Notícias - Polícia - Homem de 34 anos joga carro em cascata e suicídio choca região
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem de 34 anos joga carro em cascata e suicídio choca região

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/08/2017 20:12 - Atualizado em 21/08/2017 13:49
Fato aconteceu na tarde de sábado (19), na cascata dos Fávero, em Nonoai (Foto: Divulgação/LÊ) Fato aconteceu na tarde de sábado (19), na cascata dos Fávero, em Nonoai (Foto: Divulgação/LÊ)

Um caso de grande repercussão foi registrado na tarde deste sábado (19) pela Brigada Militar de Nonoai, no Noroeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 40km de Chapecó.

Segundo a Brigada, era por volta das 15h30, quando foi recebido um telefonema anônimo informando que na Cascata dos Fávero, na localidade de linha Fávero, interior do município, havia um veículo Ford/Fiesta, e que no seu interior teria uma pessoa em óbito.

De imediato, a guarnição se deslocou ao local e constatou que no interior do automóvel estava o condutor preso às ferragens. A vítima foi identificada como Rudinei de Mello, de 34 anos.

A polícia acredita que Rudinei tenha arremessado seu veículo na ribanceira e cometido suicídio. A Brigada Militar comunicou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Erechim, e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). Os Bombeiros e o guincho também foram mobilizados para auxiliar na remoção da vítima e do veículo.

Segundo populares, Rudinei havia saído de casa na quinta-feira à tarde e depois deste dia ninguém teve notícias dele.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro