Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem de 34 anos joga carro em cascata e suicídio choca região

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/08/2017 20:12 - Atualizado em 21/08/2017 13:49
Fato aconteceu na tarde de sábado (19), na cascata dos Fávero, em Nonoai (Foto: Divulgação/LÊ) Fato aconteceu na tarde de sábado (19), na cascata dos Fávero, em Nonoai (Foto: Divulgação/LÊ)

Um caso de grande repercussão foi registrado na tarde deste sábado (19) pela Brigada Militar de Nonoai, no Noroeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 40km de Chapecó.

Segundo a Brigada, era por volta das 15h30, quando foi recebido um telefonema anônimo informando que na Cascata dos Fávero, na localidade de linha Fávero, interior do município, havia um veículo Ford/Fiesta, e que no seu interior teria uma pessoa em óbito.

De imediato, a guarnição se deslocou ao local e constatou que no interior do automóvel estava o condutor preso às ferragens. A vítima foi identificada como Rudinei de Mello, de 34 anos.

A polícia acredita que Rudinei tenha arremessado seu veículo na ribanceira e cometido suicídio. A Brigada Militar comunicou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Erechim, e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). Os Bombeiros e o guincho também foram mobilizados para auxiliar na remoção da vítima e do veículo.

Segundo populares, Rudinei havia saído de casa na quinta-feira à tarde e depois deste dia ninguém teve notícias dele.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro