Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais civis de Galvão investigam homicídio e ocultação de cadáver

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/10/2022 18:59 - Atualizado em 08/10/2022 18:17

No final da manhã de ontem (06), a Delegacia de Polícia de Fronteira de Galvão, com apoio da Polícia Militar, efetuou a apreensão em flagrante de uma adolescente de 14 anos, em função da suposta prática do ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

ENTENDA O CASO

Conforme o que foi apurado até o momento, no início da madrugada de quinta-feira, a adolescente estava em sua casa, quando teria acordado com batidas à porta, ocasião a qual, por se tratar do ex-marido de sua genitora, um jovem de 18 anos teria lhe franqueado a entrada.

Logo depois, o ex-namorado da adolescente, um homem de 23 anos, teria também lá aparecido, batido à porta e mostrado ciúmes pelo contato entre os dois, tentando forçar a entrada.

A adolescente teria tentado impedir tal ingresso, ocasião na qual seu ex-namorado a teria segurado pelo pescoço, o que cessou pela intervenção do ex-marido de sua mãe, momento em que a adolescente teria empunhado um cabo de vassoura e efetuado um golpe contra a cabeça do ex-namorado.

Por um pequeno intervalo de tempo, os ânimos teriam se acalmado, mas logo em seguida teria tido início uma nova contenda verbal entre eles, cenário o qual o ex-namorado da adolescente teria desferido chutes contra o ex-marido da mãe dela.

Em seguida, esse teria reagido e iniciado um processo de esganadura. A adolescente teria visto a esganadura por diversos minutos, sem tomar qualquer providência, rumando para outro cômodo da casa.

Ao regressar à sala, confirmou que o sufocamento continuava, bem como que o ex de sua mãe se certificou de que o ex-namorado da adolescente foi a óbito.

Concluído o ato ilícito contra a vida, o ex-marido da mãe da adolescente teria envolvido a vítima em pedaços de pano e removido o corpo para local não sabido e até o presente momento não encontrado.

O suposto autor está foragido. Essas são as informações passíveis de repasse até o presente momento, a fim de que não seja prejudicado o andamento das investigações em curso.

Já a adolescente foi encaminhada para o Departamento de Administração Socioeducativa (Dease) de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
São José - Maio
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro